segunda-feira , 18 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: lideranças da Segurança reclamam que secretário Rodney foi extremamente autoritário e grosseiro durante reunião secreta

Exclusivo: lideranças da Segurança reclamam que secretário Rodney foi extremamente autoritário e grosseiro durante reunião secreta

O secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, foi extremamente autoritário e grosseiro durante a reunião secreta para tentar conter o clima de inquietação e descontentamento dos policiais e servidores da pasta, reclamaram ao blog lideranças classistas que participaram do encontro e pediram para não ser identificadas.

O tempo todo, o secretário fazia questão de arrotar  ter sido prefeito e deputado.
Segundo relatos, repetiu isso umas 10 vezes.

O post Exclusivo: lideranças da Segurança reclamam que secretário Rodney foi extremamente autoritário e grosseiro durante reunião secreta apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

AeroCaiado: governador não deve gostar de Goiás; ele não para aqui. Nesta segunda, voltou a Brasília

Dia sim, dia não, Caiado arruma um jeitinho de vazar de Goiânia. É viagem para Brasília, São Paulo e até Bahia. O certo é que ele quase  não para em Goiás. Não deve gostar de nosso Estado para ter tanta vontade de viajar quase todo dia.

O post AeroCaiado: governador não deve gostar de Goiás; ele não para aqui. Nesta segunda, voltou a Brasília apareceu primeiro em Goiás 24 horas.