quinta-feira , 25 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: Maguito procurou Zé Eliton para articular bloco de oposição a Caiado

Exclusivo: Maguito procurou Zé Eliton para articular bloco de oposição a Caiado

O final de semana está rolando, mas o 24Horas continua atento ao que acontece nos bastidores da política goiana. O blog apurou mais uma exclusiva: o ex-prefeito Maguito Vilela procurou o governador José Eliton para uma conversa que tratou de um bloco de oposição a Ronaldo Caiado.

A conversa entre Maguito e Eliton não deve ter sido bem vista pelo prefeito Iris Rezende, que sonha em levar todo o MDB para a aliança com Caiado. Nos bastidores, Daniel Vilela, que hoje é o presidente do MDB goiano, tem articulado no mesmo diapasão de Maguito.

Se o bloco articulado por Maguito vingar, pode sair daí o candidato a prefeito de Goiânia.

O post Exclusivo: Maguito procurou Zé Eliton para articular bloco de oposição a Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Efeito Caiado: Piracanjuba abriu a porteira para que outras empresas deixem Goiás e se transfiram para o DF

A transferência da Laticínios Piracanjuba para Brasília, medida já concretizada pela gigante de derivados de leite em função da política cortes de incentivos fiscais do governo Caiado, abriu a porteira para a ida de outras empresas instaladas em Goiás para Distrito Federal.

Dezenas de empresas estão em conversação avançada com o governo do DF, tendo como interlocutor o ex-deputado federal e ex-secretário da Fazenda de Goiás (e também de Brasília), o economista e consultor Valdivino Oliveira.

O post Efeito Caiado: Piracanjuba abriu a porteira para que outras empresas deixem Goiás e se transfiram para o DF apareceu primeiro em Goiás 24 horas.