quinta-feira , 21 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: presidente da OAB fez visitas particulares a deputados para defender Enel, sob investigação

Exclusivo: presidente da OAB fez visitas particulares a deputados para defender Enel, sob investigação

Deputados confirmaram ao Goiás 24 Horas que o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva, tem realizado visitas particulares a deputados estaduais e se apresentado como “procurador” da empresa italiana Enel, que adquiriu a Celg. O assunto em pauta é o projeto que susta os incentivos fiscais dados à empresa na época da privatização e que valem até 2045.

É correto que o presidente da OAB-GO tome parte disso em defesa de um dos interessados? Legalmente, pode ser que sim. Mas à OAB, como instituição que Lúcio preside, cabe a defesa da sociedade.

O blog está aberto aos esclarecimentos do presidente.

O post Exclusivo: presidente da OAB fez visitas particulares a deputados para defender Enel, sob investigação apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Tocantins: ações do governo mostram comprometimento em resolver demandas na área da saúde

O governo do Tocantins vem se empenhando para atender a alta demanda pelos serviços de saúde no estado. Mesmo diante das limitações orçamentárias, visto que o orçamento de 2019 ainda não foi aprovado pela Assembleia Legislativa, as ações vêm acontecendo e os atendimentos sendo normalizados.

O post Tocantins: ações do governo mostram comprometimento em resolver demandas na área da saúde apareceu primeiro em Goiás 24 horas.