domingo , 16 dezembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: pressão de aliados por cargos no governo deixa Caiado à beira de um ataque de nervos

Exclusivo: pressão de aliados por cargos no governo deixa Caiado à beira de um ataque de nervos

A panela de pressão dos aliados por cargos no futuro governo está prestes a explodir. Ronaldo Caiado não tem vivência com este xadrez pesado dos bastidores da política e muito menos jogo de cintura para matar no peito a enxurrada de pedidos e indicações para posições importantes na administração.

O cerco e a romaria de aliados em busca de espaços no novo governo estão deixando Caiado à beira de um ataque de nervos.

Em pelo menos duas oportunidades, segundo apurou o Goiás 24Horas, o governador eleito manifestou claramente a irritação dele com o interlocutor que insistia no assunto de cargos.

O post Exclusivo: pressão de aliados por cargos no governo deixa Caiado à beira de um ataque de nervos apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.