quinta-feira , 21 março 2019
Home / Notícias / Goiás / (Exclusivo) Reunião na SSP com servidores: Roller não foi por causa da crise em Formosa

(Exclusivo) Reunião na SSP com servidores: Roller não foi por causa da crise em Formosa

O secretário de Governo, Ernesto Roller, era até o momento o porta-voz da gestão de Ronaldo Caiado (DEM) para negociar com os servidores públicos insatisfeitos. Mas ele não apareceu na audiência com representantes dos funcionários da Segurança Pública nesta quinta-feira. O Goiás 24 Horas apurou, com exclusividade, que Roller não foi por causa da operação que investiga graves suspeitas de corrupção na sua gestão como prefeito de Formosa e que prendeu aliados fieis a ele no começo da semana.

O post (Exclusivo) Reunião na SSP com servidores: Roller não foi por causa da crise em Formosa apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Goiatuba: coronel Quixabeira contesta informações sobre racha da base caiadista na cidade

Em resposta à matéria veiculado no Jornal Goiás 24 Horas, do dia 19/03/2019 “base de Caiado em Goiatuba está rachada após nomeação de coordenador de educação” e “Coronel Quixabeira é aliado do prefeito de Goiatuba que, no dia da carreata do Caiado fechou a rua principal para que o comboio caiadista não passasse por ela”, o
coronel enviou contestação ao G24H:

O post Goiatuba: coronel Quixabeira contesta informações sobre racha da base caiadista na cidade apareceu primeiro em Goiás 24 horas.