domingo , 20 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: Samuel Belchior tenta afastar Adib e outros aliados de 1ª hora de Caiado da equipe de transição

Exclusivo: Samuel Belchior tenta afastar Adib e outros aliados de 1ª hora de Caiado da equipe de transição

O Goiás 24 Horas apurou que o ex-deputado Samuel Belchior é o culpado pela turbulência no processo da formação da equipe de transição do governo de Ronaldo Caiado (DEM). 

Eminência parda do staff caiadista, Samuel está em rota de colisão com o prefeito de Catalão e coordenador-geral da campanha, Adib Elias (MDB), que também reivindica para si o comando da equipe. 

Políticos ligados ao governador eleito disseram ao blog que Samuel age como elefante em loja de cristais, num esforço para afastar aliados de primeira hora do governador e ficar com o maior quinhão da administração estadual. 

Esta cizânia interna que impediu Caiado, até aqui, de anunciar os nomes do grupo de transição. 

O post Exclusivo: Samuel Belchior tenta afastar Adib e outros aliados de 1ª hora de Caiado da equipe de transição apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado

Neste final de semana, um vídeo está bombando no Facebook e WhatsApp, o repórter popular Deterno Silva foi para a GO-139 mostrar um radar móvel escondido na beira da estrada para multar os condutores que passam pela rodovia. Deterno provoca os deputado federais eleitos Delegado Waldir e José Nelto, que durante a campanha viviam criticando o governo de Marconi e Zé Eliton pela fiscalização nas estradas, a darem uma resposta sobre a ação no governo Caiado.

O post Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.