quinta-feira , 25 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: Samuel Belchior tenta afastar Adib e outros aliados de 1ª hora de Caiado da equipe de transição

Exclusivo: Samuel Belchior tenta afastar Adib e outros aliados de 1ª hora de Caiado da equipe de transição

O Goiás 24 Horas apurou que o ex-deputado Samuel Belchior é o culpado pela turbulência no processo da formação da equipe de transição do governo de Ronaldo Caiado (DEM). 

Eminência parda do staff caiadista, Samuel está em rota de colisão com o prefeito de Catalão e coordenador-geral da campanha, Adib Elias (MDB), que também reivindica para si o comando da equipe. 

Políticos ligados ao governador eleito disseram ao blog que Samuel age como elefante em loja de cristais, num esforço para afastar aliados de primeira hora do governador e ficar com o maior quinhão da administração estadual. 

Esta cizânia interna que impediu Caiado, até aqui, de anunciar os nomes do grupo de transição. 

O post Exclusivo: Samuel Belchior tenta afastar Adib e outros aliados de 1ª hora de Caiado da equipe de transição apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Sociedade e imprensa de Iporá se revoltam conta Caiado. Governo promove desmonte na cidade

População está revoltada porque Delegacia Regional da Polícia Civil vai sair de Iporá, se mudando para São Luís de Montes Belos. Circula na imprensa local protesto contra mais essa medida polêmica de Caiado.

O post Sociedade e imprensa de Iporá se revoltam conta Caiado. Governo promove desmonte na cidade apareceu primeiro em Goiás 24 horas.