sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: secretário forasteiro da Segurança Pública tira do ar página de estatísticas sobre violência

Exclusivo: secretário forasteiro da Segurança Pública tira do ar página de estatísticas sobre violência

O secretário forasteiro da Segurança Pública, Rodney Miranda, dá uma boa demonstração do nível de transparência que o governo Ronaldo Caiado pretende dar à sua administração. Desde ontem, o painel de ocorrências policiais, que afere os índices de criminalidade, está fora do ar.

O painel é referência para o trabalho das polícias, é usado na composição de estatísticas locais e nacionais e pelas entidades e veículos de comunicação que acompanham a evolução da violência no Estado. É com base nele que a sociedade goiana pode cobrar mais resultado do governo estadual nas políticas de segurança pública.

O post Exclusivo: secretário forasteiro da Segurança Pública tira do ar página de estatísticas sobre violência apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.