sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: terminou agora reunião de dirigentes sindicais da Segurança. Decisão é dar última chance a Caiado

Exclusivo: terminou agora reunião de dirigentes sindicais da Segurança. Decisão é dar última chance a Caiado

Sindicalistas e dirigentes classistas da Segurança votaram a realização de assembleia geral na terça-feira, para decidir um posicionamento geral dos servidores frente ao não pagamento da folha de dezembro.

Se não houver avanço por parte do governo, tudo indica que haverá indicativo de greve geral — mas esse não é o posicionamento oficial da reunião dos representantes dos servidores agora reunidos.

Ficou definido que na segunda-feira os representantes dos servidores irão na Sefaz acompanhar a reunião com representantes do governo federal e lá será definido o horário da assembleia geral.

O post Exclusivo: terminou agora reunião de dirigentes sindicais da Segurança. Decisão é dar última chance a Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi

O governador Ronaldo Caiado (DEM) promove uma verdadeira caça às bruxas contra os "marconistas" da administração estadual e está determinando toda sorte de medidas para tentar apagar o legado inegável dos quatro mandatos de Marconi Perillo (PSDB). Mas, em meio ao ódio, os caiadistas não têm como fugir da herança positiva que receberam. Na segunda-feira (21), por exemplo, a secretária da forasteira da Educação, Fátima Gavoli, começará a entregar os 99 ônibus ônibus escolares comprados pelo ex-governador José Eliton (PSDB).

O post Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi apareceu primeiro em Goiás 24 horas.