domingo , 24 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: terminou agora reunião de dirigentes sindicais da Segurança. Decisão é dar última chance a Caiado

Exclusivo: terminou agora reunião de dirigentes sindicais da Segurança. Decisão é dar última chance a Caiado

Sindicalistas e dirigentes classistas da Segurança votaram a realização de assembleia geral na terça-feira, para decidir um posicionamento geral dos servidores frente ao não pagamento da folha de dezembro.

Se não houver avanço por parte do governo, tudo indica que haverá indicativo de greve geral — mas esse não é o posicionamento oficial da reunião dos representantes dos servidores agora reunidos.

Ficou definido que na segunda-feira os representantes dos servidores irão na Sefaz acompanhar a reunião com representantes do governo federal e lá será definido o horário da assembleia geral.

O post Exclusivo: terminou agora reunião de dirigentes sindicais da Segurança. Decisão é dar última chance a Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação

Neste domingo, o governador Caiado postou foto de um buraco na GO-060 e disse que era "asfalto sonrisal". A verdade é que esse asfalto foi construído por Iris Rezende entre 1983 e 86. No governo passado, a Agetop fez trabalho de manutenção nesta estrada, mas serviço foi paralisado a cerca de 20 Km de onde hoje está o buracão. Os serviços da Agetop foram paralisados porque Caiado, na época, inviabilizou o empréstimo do governo de Goiás com a Caixa, em Brasília.

O post Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação apareceu primeiro em Goiás 24 horas.