domingo , 24 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: Ugopoci vai entrar na Justiça pra pedir o pagamento imediato de dezembro 

Exclusivo: Ugopoci vai entrar na Justiça pra pedir o pagamento imediato de dezembro 

O presidente da UGOPOCI, José Virgílio, informou que na segunda-feira a entidade vai entrar na Justiça para pedir o pagamento imediato de dezembro dos filiados. No quadro de associados, a UGOPOCI conta com agentes e escrivães de polícia, delegados, papiloscopistas e outros profissionais da carreira da Polícia Civil.

Com 41 anos de fundação, a Ugopoci é uma das mais antigas entidades defensoras de direitos do pessoal da Segurança Pública de Goiás e teve papel decisivo nas conquistas de melhorias salariais durante as últimas décadas, liderando movimentos de reivindicação de direitos que beneficiaram todos os servidores da Segurança Pública do estado.

O post Exclusivo: Ugopoci vai entrar na Justiça pra pedir o pagamento imediato de dezembro  apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Rei das promessas não cumpridas: Iris prometeu 50 novos CMEIs e entregou apenas 8 até o momento

Iris é o rei das promessas não cumpridas. Prometeu construir 50 novos CMEIs e entregou apenas 8 até o momento. Segundo o Jornal Opcão, a CEI das obras paradas revelou mais de 100 obras inacabadas e metade delas são de CMEIs que poderiam facilmente ser construídos e inaugurados.

O post Rei das promessas não cumpridas: Iris prometeu 50 novos CMEIs e entregou apenas 8 até o momento apareceu primeiro em Goiás 24 horas.