sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: Ugopoci vai entrar na Justiça pra pedir o pagamento imediato de dezembro 

Exclusivo: Ugopoci vai entrar na Justiça pra pedir o pagamento imediato de dezembro 

O presidente da UGOPOCI, José Virgílio, informou que na segunda-feira a entidade vai entrar na Justiça para pedir o pagamento imediato de dezembro dos filiados. No quadro de associados, a UGOPOCI conta com agentes e escrivães de polícia, delegados, papiloscopistas e outros profissionais da carreira da Polícia Civil.

Com 41 anos de fundação, a Ugopoci é uma das mais antigas entidades defensoras de direitos do pessoal da Segurança Pública de Goiás e teve papel decisivo nas conquistas de melhorias salariais durante as últimas décadas, liderando movimentos de reivindicação de direitos que beneficiaram todos os servidores da Segurança Pública do estado.

O post Exclusivo: Ugopoci vai entrar na Justiça pra pedir o pagamento imediato de dezembro  apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.