terça-feira , 23 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Fake news sobre atraso de pagamento é terrorismo com requinte de tortura e crueldade. Caiado deveria é estar debatendo soluções para o Estado

Fake news sobre atraso de pagamento é terrorismo com requinte de tortura e crueldade. Caiado deveria é estar debatendo soluções para o Estado

Desde abril deste ano, o caiadismo espalha a fake news que o Estado vai atrasar o pagamento da folha dos servidores públicos. Criou um clima de pânico e insegurança na categoria.embora o cenário catastrófico não tenha se materializado até o presente momento.

Agora, faltando dois meses para a atual gestão terminar, os boatos plantados sobre o não pagamento da folha voltam a circular, mais uma vez incentivados pelo caiadismo.

O governo atual desmentiu a informação, como tem feito desde abril, mas a turma do futuro governo não dá trégua.

Essas falas notícias nada mais são do que terrorismo com requinte de crueldade e tortura.

Os servidores perdem sagradas noites de sono com este ambiente de terror.

Ronaldo Caiado deveria é estar debatendo soluções para o Estado, não torturando o funcionalismo.

O post Fake news sobre atraso de pagamento é terrorismo com requinte de tortura e crueldade. Caiado deveria é estar debatendo soluções para o Estado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Governo Caiado caminha para o 4º mês sem empolgar e com problemas graves para resolver

Daqui uma semana, o governador Caiado vai completar quatro meses no cargo. São 120 dias sem empolgar os goianos, com uma agenda de lamentação excessiva e que não aponta resoluções para os problemas pequenos e maiores. O trabalho de Caiado segue calcado em abrir uma linha de crédito em Brasília, com o presidente Bolsonaro.

O post Governo Caiado caminha para o 4º mês sem empolgar e com problemas graves para resolver apareceu primeiro em Goiás 24 horas.