sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Falta de entrosamento da dupla Lilian-Luciano é um dos problemas do Jornal Anhanguera

Falta de entrosamento da dupla Lilian-Luciano é um dos problemas do Jornal Anhanguera

Há um esforço enorme de Lilian Lynch e Luciano Cabral para demonstrar entrosamento durante a apresentação do Jornal Anhanguera do almoço. Os dois ficam rindo o tempo todo, arriscam dancinhas, trocam piadinhas, mas a verdade é a sintonia entre os dois jornalistas ainda é perfeita.

Nota-se uma ausência de direção para o público saber quem é o apresentador principal ou se os dois têm o mesmo peso na audiência. Quase que todo dia, Lilian atropela falas de Luciano e vice-versa. Nesta sexta-feira, após uma reportagem sobre problemas no transporte coletivo, Lilian começou a comentar o caso, criticando as autoridades.

Eis que então, do nada, Luciano interrompeu a colega: “Lilian!”. Assustada, a jornalista respondeu de forma abrupta: “Pois, não, Luciano”. A imagem cortou para Luciano, que passou a ter a prioridade no comentário.

Um nítido problema de entrosamento e direção.

 

O post Falta de entrosamento da dupla Lilian-Luciano é um dos problemas do Jornal Anhanguera apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi

O governador Ronaldo Caiado (DEM) promove uma verdadeira caça às bruxas contra os "marconistas" da administração estadual e está determinando toda sorte de medidas para tentar apagar o legado inegável dos quatro mandatos de Marconi Perillo (PSDB). Mas, em meio ao ódio, os caiadistas não têm como fugir da herança positiva que receberam. Na segunda-feira (21), por exemplo, a secretária da forasteira da Educação, Fátima Gavoli, começará a entregar os 99 ônibus ônibus escolares comprados pelo ex-governador José Eliton (PSDB).

O post Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi apareceu primeiro em Goiás 24 horas.