domingo , 24 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Falta de entrosamento da dupla Lilian-Luciano é um dos problemas do Jornal Anhanguera

Falta de entrosamento da dupla Lilian-Luciano é um dos problemas do Jornal Anhanguera

Há um esforço enorme de Lilian Lynch e Luciano Cabral para demonstrar entrosamento durante a apresentação do Jornal Anhanguera do almoço. Os dois ficam rindo o tempo todo, arriscam dancinhas, trocam piadinhas, mas a verdade é a sintonia entre os dois jornalistas ainda é perfeita.

Nota-se uma ausência de direção para o público saber quem é o apresentador principal ou se os dois têm o mesmo peso na audiência. Quase que todo dia, Lilian atropela falas de Luciano e vice-versa. Nesta sexta-feira, após uma reportagem sobre problemas no transporte coletivo, Lilian começou a comentar o caso, criticando as autoridades.

Eis que então, do nada, Luciano interrompeu a colega: “Lilian!”. Assustada, a jornalista respondeu de forma abrupta: “Pois, não, Luciano”. A imagem cortou para Luciano, que passou a ter a prioridade no comentário.

Um nítido problema de entrosamento e direção.

 

O post Falta de entrosamento da dupla Lilian-Luciano é um dos problemas do Jornal Anhanguera apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação

Neste domingo, o governador Caiado postou foto de um buraco na GO-060 e disse que era "asfalto sonrisal". A verdade é que esse asfalto foi construído por Iris Rezende entre 1983 e 86. No governo passado, a Agetop fez trabalho de manutenção nesta estrada, mas serviço foi paralisado a cerca de 20 Km de onde hoje está o buracão. Os serviços da Agetop foram paralisados porque Caiado, na época, inviabilizou o empréstimo do governo de Goiás com a Caixa, em Brasília.

O post Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação apareceu primeiro em Goiás 24 horas.