terça-feira , 15 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Falta de propostas e desempenho fraco fazem Caiado cancelar participação em debate

Falta de propostas e desempenho fraco fazem Caiado cancelar participação em debate

A fama de bom debatedor do senador Ronaldo Caiado, postulante ao governo estadual pelo DEM, caiu por terra com a participação dele nos debates até agora realizados na campanha eleitoral. O desempenho do demista tem sido tão fraco que ele agora, para evitar prejuízos maiores, adota a estratégia de foge dos confrontos.

Quem diria: antes tido como imbatível nos debates, Caiado está correndo dos debates como o diabo foge da cruz. Além da surpreendente apatia, o candidato do DEM não foi capaz de apresentar sequer uma proposta consistente, o que passa a imagem de despreparo para o exercício do cargo de governador.

Depois de claudicar diante de Daniel Vilela (MDB) e Zé Eliton (PSDB), que neste sábado (15) deitaram e rolaram em cima de dele em debate ocorrido em Rio Verde, ele já avisou que não vai colocar o time em campo na noite de segunda-feira (17) na TV Brasil Central.

No primeiro debate, o desmaio do mediador Enzo Lisita na TV Brasil Central (TBC) levou ao encerramento do evento antes de fechados os blocos previstos. A emissora convidou os candidatos a governador de Goiás para um novo debate nesta segunda-feira com transmissão ao vivo. Todos os outros candidatos a governador – Zé Eliton, Daniel Vilela, Kátia Maria e Weslei Garcia – confirmaram presença

A assessoria de Caiado alegou problemas de agenda, justificando que ele já teria eventos confirmados para o mesmo horário. Não se sabe se ele participará dos debates agendados pelo jornal O Popular, TV Record Goiás e TV Anhanguera, até o final da campanha.

O post Falta de propostas e desempenho fraco fazem Caiado cancelar participação em debate apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em noite de estreia do Big Brother, Caiado já está no Paredão e pode ser eliminado pelos servidores

Daqui a pouco começa o Big Brother Brasil 19, na Globo. E quem já está no Paredão para ser eliminado pelo funcionalismo público é o governador Ronaldo Caiado. Ele não pagou o salário de dezembro e nem dá previsão de quando pretende quitar a dívida com milhares de servidores.

O post Em noite de estreia do Big Brother, Caiado já está no Paredão e pode ser eliminado pelos servidores apareceu primeiro em Goiás 24 horas.