sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Falta de propostas e desempenho fraco fazem Caiado cancelar participação em debate

Falta de propostas e desempenho fraco fazem Caiado cancelar participação em debate

A fama de bom debatedor do senador Ronaldo Caiado, postulante ao governo estadual pelo DEM, caiu por terra com a participação dele nos debates até agora realizados na campanha eleitoral. O desempenho do demista tem sido tão fraco que ele agora, para evitar prejuízos maiores, adota a estratégia de foge dos confrontos.

Quem diria: antes tido como imbatível nos debates, Caiado está correndo dos debates como o diabo foge da cruz. Além da surpreendente apatia, o candidato do DEM não foi capaz de apresentar sequer uma proposta consistente, o que passa a imagem de despreparo para o exercício do cargo de governador.

Depois de claudicar diante de Daniel Vilela (MDB) e Zé Eliton (PSDB), que neste sábado (15) deitaram e rolaram em cima de dele em debate ocorrido em Rio Verde, ele já avisou que não vai colocar o time em campo na noite de segunda-feira (17) na TV Brasil Central.

No primeiro debate, o desmaio do mediador Enzo Lisita na TV Brasil Central (TBC) levou ao encerramento do evento antes de fechados os blocos previstos. A emissora convidou os candidatos a governador de Goiás para um novo debate nesta segunda-feira com transmissão ao vivo. Todos os outros candidatos a governador – Zé Eliton, Daniel Vilela, Kátia Maria e Weslei Garcia – confirmaram presença

A assessoria de Caiado alegou problemas de agenda, justificando que ele já teria eventos confirmados para o mesmo horário. Não se sabe se ele participará dos debates agendados pelo jornal O Popular, TV Record Goiás e TV Anhanguera, até o final da campanha.

O post Falta de propostas e desempenho fraco fazem Caiado cancelar participação em debate apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998

4 de outubro de 1998: a poucas horas da eleição que sacramentou a surpreendente derrota do então senador Iris Rezende (MDB) naquela histórica eleição para governador, o instituto Ibope divulgou uma pesquisa que dizia que o emedebista se consagraria mais uma vez. Mais do que isso: com uma frente de 550 mil votos sobre a supresa daquele pleito, o então deputado federal Marconi Perillo (PSDB). É com esta nódoa nunca superada que o instituto voltou a divulgar pesquisas para o governo de Goiás.

O post Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.