sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Fiasco da comunicação trava campanha de Pepê. Sem criar expectativa de vitória, candidato não consegue nem fechar a chapa

Fiasco da comunicação trava campanha de Pepê. Sem criar expectativa de vitória, candidato não consegue nem fechar a chapa

O fracasso da comunicação estratégica da campanha de Pedro Paulo de Medeiros causa estragos enormes na candidatura dele. Como a comunicação falha, Pepê não deslancha e a imagem entre os advogados é de que vai sofrer uma lavada eleitoral. Com isso, nomes que poderiam compor a chapa dele estão receosos de entrar numa baca furada.

Resumindo: sem notícias positivas e bem propagadas, a campanha do candidato da antiga OAB Forte claudica e afasta apoiadores e aliados.

Se não houver uma forte reação de imediato, Pepê corre o risco de nem registrar a chapa.

Lúcio Flávio pode ganhar por WO.

O post Fiasco da comunicação trava campanha de Pepê. Sem criar expectativa de vitória, candidato não consegue nem fechar a chapa apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.