domingo , 16 dezembro 2018
Home / Esporte / Finais do Goiano de Handebol 2018: confira os confrontos do fim de semana em Trindade

Finais do Goiano de Handebol 2018: confira os confrontos do fim de semana em Trindade

Com as 3 fases classificatórias já realizadas, as finais do Goiano de Handebol 2018 acontecem neste final de semana, dos dias 15 a 17, em Trindade. Os confrontos ocorrerão no Ginásio Amando Greco e Colégio Aphonsiano.

Leia também!

AERV Rio Verde e Força Atlética vencem 1ª etapa do Goiano de Handebol 2018

Confira todos os resultados das 3 fases!

As categorias são: Mirim, Infantil, Cadete,Juvenil e Adulto, masculino e feminino. O primeiro duelo desta quinta, 15, será pelo Adulto masculino, jogo 1 – prata, APCE x Leandro Sena, às 8h30.

No sábado, às 18h45, jogo 2 – prata, APCE e Leandro Sena se enfrentam novamente pelo Adulto masculino. A premiação do Adulto será às 18h10, no Amando Greco.

Veja abaixo a programação dos jogos:

Finais do Goiano de Handebol 2018: confira os confrontos do fim de semana em Trindade

O post Finais do Goiano de Handebol 2018: confira os confrontos do fim de semana em Trindade apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.