domingo , 16 dezembro 2018
Home / Esporte / Força Atlética vence quatro categorias do feminino e mantém hegemonia no Goiano de Handebol

Força Atlética vence quatro categorias do feminino e mantém hegemonia no Goiano de Handebol

Com três fases classificatórias realizadas durante a temporada, as finais do Goiano de Handebol 2018 aconteceram nos dias 15, 16 e 17 de novembro, em Trindade. Os confrontos foram disputados no Ginásio Amando Greco e Colégio Aphonsiano.

Leia também!

AERV Rio Verde e Força Atlética vencem 1ª etapa do Goiano de Handebol 2018
Confira todos os resultados das 3 fases!

No feminino, o Força Atlética triunfou nas categorias Mirim, Juvenil, Junior e Adulto. O Caldas Novas levou a melhor no Infantil, o Mineiros venceu no Cadete. O Força manteve sua hegemonia estadual e conquistou quatro títulos de seis disputados.

*No masculino, o Rio Verde foi o campeão no Mirim. Sobre os demais resultados das categorias, a equipe do Esporte Goiano tentou contato com representantes da Federação Goiana de Handebol, mas não obteve sucesso.

Campeões no feminino
Mirim – Força Atlética
Infantil – Caldas novas
Cadete – Mineiros
Juvenil – Força Atlética
Junior Feminino – Força Atlética
Adulto Feminino – Força Atlética

O post Força Atlética vence quatro categorias do feminino e mantém hegemonia no Goiano de Handebol apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.