sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Notícias / Brasil / Funcionários de hospital são demitidos por gravar vídeo de ‘Que Tiro Foi Esse’

Funcionários de hospital são demitidos por gravar vídeo de ‘Que Tiro Foi Esse’

sdcsdcs-5696285

Segundo a instituição, a gravação foi feita em horário de trabalho, sem autorização e vai de encontro a um dos pilares da existência da Santa Casa, que é o atendimento de excelência ao paciente

Funcionários do Hospital Santa Izabel, da Santa Casa de Salvador, na Bahia, foram demitidos após terem gravado um vídeo dançando a música “Que Tiro Foi Esse”, de Jojo Toddynho.

link do vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=_xJE7Vw71ZY&feature=youtu.be

A instituição liberou um comunicado esclarecendo a situação das demissões, que, segundo ela, foram feitas “dentro das normas legais, respeitando os direitos dos funcionários” e que não foram por justa causa.

“A instituição entende que a gravação vai de encontro a um dos pilares da existência da Santa Casa, que é o atendimento de excelência ao paciente. O vídeo mostra funcionários em horário de trabalho, sem autorização expressa da instituição, fardados e que deixaram pacientes esperando pelos seus serviços para gravar um vídeo de humor. Centenas de pacientes são atendidos diariamente num hospital e, muitas vezes, a dedicação e entrega da equipe é o que faz a diferença em um tratamento humanizado e de qualidade”, informou o comunicado.

Desde que a música foi lançada, vídeos como o feito pelos funcionários viralizaram na Internet. Vários famosos, inclusive, já fizeram suas versões do “Que Tiro Foi Esse”.

Veja Também

Demóstenes quer reduzir número de deputados, senadores e acabar com suplentes 

Fazendo cálculos na ponta do lápis, Demóstenes conclui que o Congresso Nacional custou no ano passado 10 bilhões de reais, enquanto as assembleias legislativas torraram mais de 10 bilhões de reais. "Esses valores são o triplo do governo investe na Polícia Federal e na Polícia Rodoviária Federal", assinala.

O post Demóstenes quer reduzir número de deputados, senadores e acabar com suplentes  apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *