terça-feira , 23 abril 2019
Home / Notícias / Cidades / GALPÃO DA COOPERATIVA DE RECICLAGEM DE GOIANIRA ESTÁ FECHADO

GALPÃO DA COOPERATIVA DE RECICLAGEM DE GOIANIRA ESTÁ FECHADO

PREFEITURA NÃO LIBERA A DOCUMENTAÇÃO PARA FUNCIONAMENTO E MARCÃO PUBLICIDADE JUNTO COM OS COOPERADOS FECHAM AS PORTAS DA COOPERATIVA

Heráclito Aquino

Marcão Publicidade

Cooperativa de materiais recicláveis de Goianira é fechada por falta de documentos e a culpa é da prefeitura que não liberou os documentos necessários para o funcionamento. “Fechei o galpão porque a prefeitura não liberou os documentos e nem o CNPJ para mim trabalhar com os cooperados”, afirma Marcos Antonio de Paula.

Em um vídeo gravado em frente ao galpão ele mostra a retirada de sobra de materiais para logo depois entregar o estabelecimento ao dono. “Eu não desistir e vou continuar lutando juntos com os trabalhadores, pois eles merecem”, Diz Marcão Publicidade.

“Independente da função ou profissão o trabalhador precisa trabalhar. Em Goianira tudo é mais difícil, a prefeitura não gera emprego para o povo e nem ajuda quem quer trabalhar. Somos nós que pagamos os impostos. Então é obrigação desse prefeito e dos vereadores lutarem por nós”, desabafa o estudante, desempregado João Victor.

Tentamos uma resposta do prefeito ou de alguém que pudesse nos dar uma explicação a respeito da situação, porém até a finalização desta matéria não conseguimos conseguimos uma resposta da assessoria da prefeitura.

Veja Também

Governo Caiado caminha para o 4º mês sem empolgar e com problemas graves para resolver

Daqui uma semana, o governador Caiado vai completar quatro meses no cargo. São 120 dias sem empolgar os goianos, com uma agenda de lamentação excessiva e que não aponta resoluções para os problemas pequenos e maiores. O trabalho de Caiado segue calcado em abrir uma linha de crédito em Brasília, com o presidente Bolsonaro.

O post Governo Caiado caminha para o 4º mês sem empolgar e com problemas graves para resolver apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *