terça-feira , 23 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Gasto do governo com publicidade cresce 63% no 1º tri; Record supera Globo

Gasto do governo com publicidade cresce 63% no 1º tri; Record supera Globo

Em texto assinado por Leandro Prazeres, o site Uol publica que “os gastos em publicidade do primeiro trimestre do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) cresceram 63% em relação ao mesmo período do ano anterior e chegaram a R$ 75,5 milhões. Os dados foram obtidos a partir de um levantamento feito pelo UOL com base em informações da Secom (Secretaria Especial de Comunicação), vinculada ao Palácio do Planalto.

O levantamento mostra também que nos três primeiros meses do governo Bolsonaro, a Record passou a Globo e foi o grupo de comunicação que mais recebeu verbas publicitárias do governo. É a primeira vez que ocorre essa inversão em ao menos dois anos, segundo as análises por trimestre.”

O post Gasto do governo com publicidade cresce 63% no 1º tri; Record supera Globo apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Governo Caiado caminha para o 4º mês sem empolgar e com problemas graves para resolver

Daqui uma semana, o governador Caiado vai completar quatro meses no cargo. São 120 dias sem empolgar os goianos, com uma agenda de lamentação excessiva e que não aponta resoluções para os problemas pequenos e maiores. O trabalho de Caiado segue calcado em abrir uma linha de crédito em Brasília, com o presidente Bolsonaro.

O post Governo Caiado caminha para o 4º mês sem empolgar e com problemas graves para resolver apareceu primeiro em Goiás 24 horas.