quinta-feira , 25 abril 2019
Home / Cultura / Globo surpreende SBT e adquire direitos para transmissão de Chaves e Chapolin

Globo surpreende SBT e adquire direitos para transmissão de Chaves e Chapolin

A estreia deve acontecer ainda em 2018.

DUyl31qX4AASMHS

O Grupo Globo acabou surpreendo o SBT e adquiriu os direitos para a transmissão dos episódios de Chaves e Chapolin Colorado, que pertencem a Rede Televisa, do México e ao Grupo Chespirito. Vale lembrar que a Televisa tem um acordo de muitos anos com o SBT, de Silvio Santos.

grupo-globo-surpreende-sbt-e-adquire-direitos-para-transmissao-de-chaves-e-chapolin

O Grupo Globo adquiriu os direitos para a TV fechada, sendo assim, é esperado que em breve Chaves e Chapolin comecem a ser transmitidos no Multishow. A informação é do colunista Paulo Pacheco com o Fórum Chaves.

As duas séries, que fazem parte da história do SBT, foram registradas na Ancine (Agência Nacional do Cinema), norma obrigatória para exibição na TV, e o site da agência confirmou que a empresa comprou 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, além de alguns inéditos no Brasil.

Na TV paga, Chaves e Chapolin já foram exibidas no TLN, canal da Televisa, e na Turner, que levava ao ar nos canais Boomerang e TBS.

Por: Felipe André

Veja Também

EXCLUSIVO Por culpa de Caiado, Laticínios Piracanjuba deixa Goiás e se instala em Brasília

A Laticínios Piracanjuba, empresa gigante de derivados de leite em Goiás e uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil, assinou protocolo com o Governo do Distrito Federal e concretizou a transferência de suas operações para Brasília.

A empresa é a primeira a deixar oficialmente o estado devido a política de cortes de incentivos fiscais implementada pelo governador Ronaldo Caiado e pela secretária estadual de Economia, Cristiane Schmidt.

O post EXCLUSIVO Por culpa de Caiado, Laticínios Piracanjuba deixa Goiás e se instala em Brasília apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *