domingo , 20 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Globonews: prisão de Magal aflige população que depende do turismo

Globonews: prisão de Magal aflige população que depende do turismo

Preso pela polícia no âmbito da operação Negociata, que investiga pagamento de propina em troca de favorecimento a grupos empresariais, o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), continua a ser surrado na imprensa. 

A Globonews afirmou, nesta sexta-feira, que a prisão de Magal aflige os muitos trabalhadores de Caldas que dependem do turismo para sobreviver. A cidade recebe 3 milhões de turistas por ano. Entre os dez destinos mais procurados do Brasil.

O post Globonews: prisão de Magal aflige população que depende do turismo apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado

Neste final de semana, um vídeo está bombando no Facebook e WhatsApp, o repórter popular Deterno Silva foi para a GO-139 mostrar um radar móvel escondido na beira da estrada para multar os condutores que passam pela rodovia. Deterno provoca os deputado federais eleitos Delegado Waldir e José Nelto, que durante a campanha viviam criticando o governo de Marconi e Zé Eliton pela fiscalização nas estradas, a darem uma resposta sobre a ação no governo Caiado.

O post Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.