sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Notícias / Brasil / Goianira tem 9 atletas do município que se classificaram ao campeonato brasileiro de taekwondo

Goianira tem 9 atletas do município que se classificaram ao campeonato brasileiro de taekwondo

Mestre Francisco de Assis, comemora com os alunos da Associação liberdade, hoje tem 9 atletas do município que se classificaram para o campeonato brasileiro de taekwondo, A equipe é líder do ranking goiano no geral. E busca o tetra  campeonato Estadual seguido, Ficamos em terceiro lugar na estadual em Ipameri.

Atleta Kauan Jr de Goianira acabou de ganhar de 17 x4 e está classificado para o campeonato brasileiro de taekwondo no Rio de Janeiro.

Erick nascimento clasdificado no infantil.

Matheus Magalhães de Goianira garoto prodígio do taekwondo nacional mesmo cansado de muitas competiçoes venceu por 2×0 e está classificado ao campeonato brasileiro, Essa competição teve a participação de todos estado de Goiás em Ipameri e era clasdificatoria para o brasileiro, foi realizado dia 23 de Abril.Mestre Francisco em entrevista exclusiva à TV Folha de Goianira.

Veja Também

Fabiana Pulcineli levanta a bola, Caiado agradece e chuta no Twitter

A jornalista Fabiana Pulcineli foi generosa com o senador Ronaldo Caiado (DEM) na última quinta-feira, após o debate entre candidatos a governador promovido pelo jornal O Popular. Ela publicou no Twitter dela foto da filha do candidato Weslei Garcia (Psol), Sofia, beijando Caiado no intervalo. Levantou a bola na altura certa para Caiado, que agradeceu, chutou e correu para o abraço. 

O post Fabiana Pulcineli levanta a bola, Caiado agradece e chuta no Twitter apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *