sexta-feira , 20 julho 2018
Home / Notícias / Brasil / Goianira tem 9 atletas do município que se classificaram ao campeonato brasileiro de taekwondo

Goianira tem 9 atletas do município que se classificaram ao campeonato brasileiro de taekwondo

Mestre Francisco de Assis, comemora com os alunos da Associação liberdade, hoje tem 9 atletas do município que se classificaram para o campeonato brasileiro de taekwondo, A equipe é líder do ranking goiano no geral. E busca o tetra  campeonato Estadual seguido, Ficamos em terceiro lugar na estadual em Ipameri.

Atleta Kauan Jr de Goianira acabou de ganhar de 17 x4 e está classificado para o campeonato brasileiro de taekwondo no Rio de Janeiro.

Erick nascimento clasdificado no infantil.

Matheus Magalhães de Goianira garoto prodígio do taekwondo nacional mesmo cansado de muitas competiçoes venceu por 2×0 e está classificado ao campeonato brasileiro, Essa competição teve a participação de todos estado de Goiás em Ipameri e era clasdificatoria para o brasileiro, foi realizado dia 23 de Abril.Mestre Francisco em entrevista exclusiva à TV Folha de Goianira.

Veja Também

Goiás vacila, empata com o Santos e perde chance de ser líder no Brasileirão de Aspirantes

O Goiás desperdiçou uma chance de ouro de assumir a liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Nesta quinta-feira (19), o time esmeraldino saiu na frente, perdeu um pênalti e várias chances de gol e ficou no empate em 1 a 1 com o Santos no Olímpico, em jogo válido pela quarta rodada […]

O post Goiás vacila, empata com o Santos e perde chance de ser líder no Brasileirão de Aspirantes apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *