sexta-feira , 20 julho 2018
Home / Notícias / Cidades / “GOIANIRA TEM APENAS UM SEMÁFORO E ESTÁ ESTRAGADO HÁ MAIS DE SEIS MESES”

“GOIANIRA TEM APENAS UM SEMÁFORO E ESTÁ ESTRAGADO HÁ MAIS DE SEIS MESES”

FALTA SINALIZAÇÃO EM QUASE TODAS AS RUAS E AVENIDAS DE GOIANIRA E O ÚNICO SEMÁFORO DA CIDADE NÃO FUNCIONA

Heráclito Aquino

IMG_20180316_071516368

A população reclama muito da situação caótica do trânsito na Cidade. Além da enorme quantidade de buracos nas ruas e avenidas, falta sinalização o que prejudica ainda mais o transito. O único semáforo da cidade não funciona corretamente há mais de seis meses, por falta de manutenção.

Para minimizar a situação do transito a prefeitura teria que colocar pelo menos uns dez semáforos novos nos principais cruzamentos da cidade.

O cruzamento da Avenida Goiás com Av. José Antônio Gabriel, registra intenso movimento de veículos. Os ônibus do eixo anhanguera trafegam a todo o momento pelo local, principalmente em horário de pico. O trânsito de pessoas também é grande o que aumenta ainda mais o risco de acidente.

“A falta de sinalização e o monte de buracos deixa o transito ainda pior pra nós motoristas, mas acho que é pior ainda para os pedestres que precisa atravessar sem as faixas de pedestres”, pontua João Paulo da silva.

Até a publicação desta matéria a prefeitura não nos deu nenhuma resposta sobre esse assunto.

Veja Também

Goiás vacila, empata com o Santos e perde chance de ser líder no Brasileirão de Aspirantes

O Goiás desperdiçou uma chance de ouro de assumir a liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Nesta quinta-feira (19), o time esmeraldino saiu na frente, perdeu um pênalti e várias chances de gol e ficou no empate em 1 a 1 com o Santos no Olímpico, em jogo válido pela quarta rodada […]

O post Goiás vacila, empata com o Santos e perde chance de ser líder no Brasileirão de Aspirantes apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *