sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Cidades / GOIANIRA TERÁ HOSPITAL PARTICULAR

GOIANIRA TERÁ HOSPITAL PARTICULAR

O HOSPITAL INOVA DEVE SER INAUGURADO NESTA QUARTA-FEIRA

Heráclito Aquino

IMG_5512

O Hospital Inova em Goianira será inaugurado nesta quarta-feira, 12 de setembro. O evento contará com a presença do Prefeito Carlos Alberto Andrade Oliveira (Carlão), vereadores e Médicos especialistas. O prédio é o mesmo do antigo hospital Goianira, antes administrado pela equipe do Dr. Roberto Gaspar e Dr. João Americo de Oliveira.

Todo reformado o hospital conta com equipamentos novos e modernos. “Este é o único hospital da região preparado para atender a população de Goianira, com estrutura para realizar cirurgias e partos em nossa cidade”, afirma Gonçalo Manoel Vicente.

“Estou agora conhecendo a nova e moderna estrutura para realizar cirurgias e partos na nova maternidade de Goianira, Hospital Inova. Equipamentos de primeira linha para oferecer serviços de qualidade à população. Vamos inaugurar amanhã, quarta-feira (12), em frente à Praça da Matriz”, pontua prefeito Carlão.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *