sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Notícias / Cidades / GOIANIRA TERÁ HOSPITAL PARTICULAR

GOIANIRA TERÁ HOSPITAL PARTICULAR

O HOSPITAL INOVA DEVE SER INAUGURADO NESTA QUARTA-FEIRA

Heráclito Aquino

IMG_5512

O Hospital Inova em Goianira será inaugurado nesta quarta-feira, 12 de setembro. O evento contará com a presença do Prefeito Carlos Alberto Andrade Oliveira (Carlão), vereadores e Médicos especialistas. O prédio é o mesmo do antigo hospital Goianira, antes administrado pela equipe do Dr. Roberto Gaspar e Dr. João Americo de Oliveira.

Todo reformado o hospital conta com equipamentos novos e modernos. “Este é o único hospital da região preparado para atender a população de Goianira, com estrutura para realizar cirurgias e partos em nossa cidade”, afirma Gonçalo Manoel Vicente.

“Estou agora conhecendo a nova e moderna estrutura para realizar cirurgias e partos na nova maternidade de Goianira, Hospital Inova. Equipamentos de primeira linha para oferecer serviços de qualidade à população. Vamos inaugurar amanhã, quarta-feira (12), em frente à Praça da Matriz”, pontua prefeito Carlão.

Veja Também

Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998

4 de outubro de 1998: a poucas horas da eleição que sacramentou a surpreendente derrota do então senador Iris Rezende (MDB) naquela histórica eleição para governador, o instituto Ibope divulgou uma pesquisa que dizia que o emedebista se consagraria mais uma vez. Mais do que isso: com uma frente de 550 mil votos sobre a supresa daquele pleito, o então deputado federal Marconi Perillo (PSDB). É com esta nódoa nunca superada que o instituto voltou a divulgar pesquisas para o governo de Goiás.

O post Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *