sexta-feira , 19 outubro 2018
Home / Esporte / Goiano de Basquete agitou fim de semana; veja os resultados:

Goiano de Basquete agitou fim de semana; veja os resultados:

Vários jogos do Campeonato Goiano de Basquete rechearam o último fim de semana (06 e 07). No sábado foram quatro partidas e no domingo mais dois confrontos agitaram a quadra do Centro de Excelência do Esporte, em Goiânia. Destaque para as vitórias do Araguaia PagExpresso, Vultures, SOV/Jaó, Ajax e AEGB/SESI.

Goiás Defensores e Araguaia abriram a sequência de partidas no sábado, dia 6, com um jogo dominante por parte do PagExpresso. A equipe, que disputa pela primeira vez o Goiano Adulto, não tomou conhecimento do tradicional time esmeraldino e venceu por 92 a 64.

Em seguida, foi a vez do Vultures derrotar a equipe de Morrinhos em outro atropelo. O time sediado em Anápolis contou com ótima atuação, principalmente no primeiro quarto, e sacramentou sua primeira vitória na competição por 105 a 67.

Fechando o dia, Jaó e Aedec/Brasil realizaram o melhor jogo da rodada. Em uma partida extremamente disputada, do começo ao fim, quem levou a melhor foi a equipe da capital goiana, que derrotou o time de Itumbiara por 90 a 88.

No domingo, o Morrinhos voltou à quadra na busca de sua primeira vitória, mas não obteve êxito. Enfrentando o tradicional Ajax, o time do interior goiano foi derrotado por 78 a 54. Fechando o fim de semana, a AEGB/SESI/Piracanjuba venceu a Aedec/Brasil por 75 a 42.

Senior

No sábado, uma partida da categoria seniors do Goiano foi realizada. A partida entre Country e Wolves foi agitada e terminou em, respectivamente, 59 a 54. A modalidade é marcada pelo predomínio de veteranos em quadra, com os atletas tendo, no mínimo, 35 anos de idade.

Resultados Goiano de Basquete:

Adulto Masculino:
Goiás Defensores 64 x 92 Araguaia PagExpresso
Vultures 105 x 67 Morrinhos
SOV/Jaó 90 x 88 Aedec/Brasil
Morrinhos 54 x 78 Ajax
AEGB/SESI/Piracanjuba 75 x 42 Aedec/Brasil

Seniors (35+):
Country 59 x 54 Wolves

O post Goiano de Basquete agitou fim de semana; veja os resultados: apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Técnico e atleta do Corumbaíba avaliam empate e mostram confiança no bi

Com sete pontos após cinco partidas disputadas, o Corumbaíba é o atual 4º colocado na tabela do Goiano de Futsal. A equipe, que é o atual campeão do torneio, acabou empatando contra o Jaó/Universo em sua última atuação. O treinador Onir e o ala Luisinho fizeram suas análises da partida. Confira a tabela atualizada do […]

O post Técnico e atleta do Corumbaíba avaliam empate e mostram confiança no bi apareceu primeiro em Esporte Goiano.