quarta-feira , 20 fevereiro 2019
Home / Esporte / Goiano de Basquete: Araguaia e SOV/Jaó vencem e continuam invictas

Goiano de Basquete: Araguaia e SOV/Jaó vencem e continuam invictas

O sábado foi de muito basquete no Centro de Excelência do Esporte. Além da partida entre Vultures e Tupy de Jussara, outros dois confrontos ocorreram pela categoria adulto masculina do Goiano de Basquete: Araguaia contra Ajax e SOV/Jaó contra a URB/Rio Verde. Anápolis e Country se enfrentaram pelo Seniors.

Seis pontos e 100% de aproveitamento.

Abrindo a sequência de jogos, o Araguaia enfrentou a tradicional equipe do Ajax e venceu por 69 a 55. Com ótima atuação de Wilmar Filho, a equipe comandada por Thiago Delfino alcançou sua segunda vitória em duas partidas e manteve o 100% de aproveitamento.

Quem também acumula campanha invicta é o SOV/Jaó. O time de Breno Pinheiro enfrentou a URB/Rio Verde e contou com boa partida de Lucas Martins para vencer por 67 a 58. Com seis pontos, a equipe divide a vice-liderança do torneio com Araguaia e Vultures.

Seniors

Na categoria para jogadores acima de 35 anos, o Country não tomou conhecimento do Anápolis e venceu por 89 a 54. Kássio “Kiko” Xavier e Gilberto Lima foram os principais destaques do time vencedor.

Campeonato Goiano de Basquete
Resultados deste sábado (13):
Araguaia 69 x 55 Ajax (Adulto Masc)
Country 89 x 54 Anápolis (Seniors)
SOV/Jaó 67 x 58 URB/Rio Verde (Adulto Masc)
Vultures 86 x 75 Tupy de Jussara (Adulto Masc)

O post Goiano de Basquete: Araguaia e SOV/Jaó vencem e continuam invictas apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

(Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria

Crise sem precedentes na antiga Sefaz: por conta de insatisfação com a gestão atabalhoada e sem rumos da supersecretária da Economia, Cristiane Schmidt, mais de 60 auditores fiscais entraram com pedido de aposentadoria. Sem eles, a secretaria para. E o Estado entra no caos total.

O post (Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria apareceu primeiro em Goiás 24 horas.