domingo , 16 dezembro 2018
Home / Esporte / Goiás empata com Atlético e conquista a Taça Mané Garrincha Sub-17

Goiás empata com Atlético e conquista a Taça Mané Garrincha Sub-17

Assim como nas categorias Copa Goiás, nas categorias sub-15 e sub-19, o Goiás levou a melhor sobre o rival Atlético na Taça Mané Garrincha Sub-17. Pelo segundo jogo da final da competição, as equipes empataram pelo placar de 1 a 1. Por ter conta da melhor campanha na primeira fase e do empate no jogo de ida, o Esmeraldino ficou com a taça.

Os gols da partida, disputada no CT Edmo Pinheiro na tarde desta quinta-feira (22), foram marcados por Indim, para o Atlético, aos 22 minutos do primeiro tempo, e João Vitor Zica, para o Goiás, aos 42 minutos do segundo tempo.

Leia mais sobre as categorias de base!

Esta é a terceira vez que o Goiás fatura a Taça Mané Garrincha. As outra duas conquistas foram em 2010 e 2015. O clube possuiu também outros cinco vice-campeonatos.

O post Goiás empata com Atlético e conquista a Taça Mané Garrincha Sub-17 apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.