quarta-feira , 24 abril 2019
Home / Esporte / Goiás empata com Atlético e conquista a Taça Mané Garrincha Sub-17

Goiás empata com Atlético e conquista a Taça Mané Garrincha Sub-17

Assim como nas categorias Copa Goiás, nas categorias sub-15 e sub-19, o Goiás levou a melhor sobre o rival Atlético na Taça Mané Garrincha Sub-17. Pelo segundo jogo da final da competição, as equipes empataram pelo placar de 1 a 1. Por ter conta da melhor campanha na primeira fase e do empate no jogo de ida, o Esmeraldino ficou com a taça.

Os gols da partida, disputada no CT Edmo Pinheiro na tarde desta quinta-feira (22), foram marcados por Indim, para o Atlético, aos 22 minutos do primeiro tempo, e João Vitor Zica, para o Goiás, aos 42 minutos do segundo tempo.

Leia mais sobre as categorias de base!

Esta é a terceira vez que o Goiás fatura a Taça Mané Garrincha. As outra duas conquistas foram em 2010 e 2015. O clube possuiu também outros cinco vice-campeonatos.

O post Goiás empata com Atlético e conquista a Taça Mané Garrincha Sub-17 apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Truculento, Caiado escala aliados para impedir reforma do regimento da Assembleia

O governador Ronaldo Caiado (DEM) escalou aliados - entre eles o líder da bancada governista, Bruno Peixoto - para impedir que seja aprovada a reforma do regimento interno da Assembleia Legislativa. O ponto que mais desagrada Caiado é a extinção da Comissão Mista, cujas atribuições serão distribuídas pelas comissões temáticas da Casa. A Mista já é dominada por Caiado, mas nem todas as temáticas são. Um exemplo é a Comissão de Educação, Cultura e Esportes, que tem à frente o oposicionista Talles Barreto (PSDB).

O post Truculento, Caiado escala aliados para impedir reforma do regimento da Assembleia apareceu primeiro em Goiás 24 horas.