sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Goiás entra para lista dos 10 Estados mais competitivos do País

Goiás entra para lista dos 10 Estados mais competitivos do País

O Estado de Goiás passou a fazer parte do grupo de dez Estados mais competitivos do país depois de ultrapassar os índices de Mato Grosso, Ceará e Rio de Janeiro nos critérios de infraestrutura, situação financeira e segurança pública.

O índice é apurado anualmente pelo Ranking de Competitividade dos Estados, da CLP – Liderança Pública, há 8 anos. Goiás já se mantinha com índices altos de competitividade nos setores de sustentabilidade ambiental, sustentabilidade social e educação.

A apuração, anunciada na Bolsa de Valores de São Paulo, não considera ainda liderança goiana nos índices educacionais – revelada pelo MEC no começo de setembro, mas foi suficiente para o Estado entrar para o grupo dos dez estados mais competitivos do país.

O post Goiás entra para lista dos 10 Estados mais competitivos do País apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Tempo real: Goiás x Jaó/Universo – Futsal masculino

Com 100% de aproveitamento no estadual masculino de futsal, o Goiás busca a terceira vitória. A partir das 20h30, o clube esmeraldino recebe o Jaó/Universo, no Ginásio Luiz Torres de Abreu, na Serrinha. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Goiano. Confira a tabela completa e atualizada! Acompanhe todas as emoções pela 423ª […]

O post Tempo real: Goiás x Jaó/Universo – Futsal masculino apareceu primeiro em Esporte Goiano.