terça-feira , 13 novembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Goiás entra para lista dos 10 Estados mais competitivos do País

Goiás entra para lista dos 10 Estados mais competitivos do País

O Estado de Goiás passou a fazer parte do grupo de dez Estados mais competitivos do país depois de ultrapassar os índices de Mato Grosso, Ceará e Rio de Janeiro nos critérios de infraestrutura, situação financeira e segurança pública.

O índice é apurado anualmente pelo Ranking de Competitividade dos Estados, da CLP – Liderança Pública, há 8 anos. Goiás já se mantinha com índices altos de competitividade nos setores de sustentabilidade ambiental, sustentabilidade social e educação.

A apuração, anunciada na Bolsa de Valores de São Paulo, não considera ainda liderança goiana nos índices educacionais – revelada pelo MEC no começo de setembro, mas foi suficiente para o Estado entrar para o grupo dos dez estados mais competitivos do país.

O post Goiás entra para lista dos 10 Estados mais competitivos do País apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Elias reitera confiança no acesso e espera apoio da torcida na reta final

Autor de dois gols na vitória do Vila Nova por 3 a 1 contra o Figueirense, Elias reiterou confiança no acesso colorado nesta segunda (12). O Tigre é o atual 7º na tabela da Série B, distante dois pontos do Avaí, 4º, que tem 57 tentos. O experiente meia também comentou sobre a necessidade da […]

O post Elias reitera confiança no acesso e espera apoio da torcida na reta final apareceu primeiro em Esporte Goiano.