domingo , 20 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Goiás entra para lista dos 10 Estados mais competitivos do País

Goiás entra para lista dos 10 Estados mais competitivos do País

O Estado de Goiás passou a fazer parte do grupo de dez Estados mais competitivos do país depois de ultrapassar os índices de Mato Grosso, Ceará e Rio de Janeiro nos critérios de infraestrutura, situação financeira e segurança pública.

O índice é apurado anualmente pelo Ranking de Competitividade dos Estados, da CLP – Liderança Pública, há 8 anos. Goiás já se mantinha com índices altos de competitividade nos setores de sustentabilidade ambiental, sustentabilidade social e educação.

A apuração, anunciada na Bolsa de Valores de São Paulo, não considera ainda liderança goiana nos índices educacionais – revelada pelo MEC no começo de setembro, mas foi suficiente para o Estado entrar para o grupo dos dez estados mais competitivos do país.

O post Goiás entra para lista dos 10 Estados mais competitivos do País apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores”

Estão completamente enganados aqueles que ainda acreditam que a revolta a indignação com o calote salarial promovido pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) e pela supersecretária e primeira-ministra forasteira Cristiane Schmidt (Economia) se restringe aos servidores de bolsos vazios. O debate está nas ruas e, por onde se anda, brotam as críticas contra o descaso flagrante e profundo da administração caiadista com seus funcionários.

O post Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.