terça-feira , 11 dezembro 2018
Home / Esporte / Goiás recebe o CSA para começar o returno com o pé direito

Goiás recebe o CSA para começar o returno com o pé direito

Nesta sexta, dia 10, o returno da Série B começa para o Goiás. Às 19h15, no Estádio Olímpico, Ney Franco e seus comandados receberão o CSA, vice-líder, pela 20ª rodada da competição.

O Verde é o atual 10º colocado na tabela, com 27 pontos. Apenas três tentos separam a equipe goiana do G-4 da competição. Já o Azulão alagoense é o 2º, com 34 pontos após 19 rodadas disputadas.

Na última rodada, o Goiás foi derrotado pelo Brasil de Pelotas por 1 a 0, em partida realizada no Bento Freitas. O CSA saiu vitorioso em confronto diante do Juventude, no Rei Pelé, também pelo placar mínimo.

Dúvidas na formação e estreia

A principal dúvida de Ney Franco para a partida é o esquema com o que o Goiás atuará. Caso o treinador opte por continuar com três zagueiros, Felipe Gedoz vai começar entre os suplentes. Caso queira voltar à formação anterior, com dois no miolo de zaga, o meia entra na vaga de David Duarte. Gilberto Júnior é o único suspenso no time esmeraldino, sendo substituído por João Afonso. No comando do ataque, Lucão vem sentindo dores nas coxas e sua presença no jogo é incerta.

No CSA, Marcelo Cabo contará com um estreante no gol: Felipe Garcia. O arqueiro, ex-Atlético, vai ocupar a meta do Azulão após lesão de Lucas Frigeri, que ainda está em recuperação. O restante da equipe, que venceu o Juventude, será mantida.

Primeiro turno

Na rodada inicial da Série B, o CSA acabou derrotando o Goiás, que ainda tinha Hélio dos Anjos como treinador, por 2 a 1. A partida foi no Rei Pelé e contou com gols de Niltinho e Michel Douglas, pelos mandantes, enquanto David Duarte marcou para o time esmeraldino.

Ficha Técnica
Goiás x CSA – 20ª rodada da Série B
Data: 10 de agosto de 2018
Horário: 19h15
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia, GO
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Goiás: Marcos; Victor Ramos, Edcarlos e David Duarte (Felipe Gedoz); Alex Silva, João Afonso, Giovanni, Renato Cajá e Ernandes; Michael e Lucão (Júnior Viçosa).
Técnico: Ney Franco
CSA: Felipe; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan, Didira e Daniel Costa; Taiberson e Alemão.
Técnico: Marcelo Cabo

O post Goiás recebe o CSA para começar o returno com o pé direito apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Lei Goyazes divulga lista de projetos habilitados e inabilitados

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), por meio do Programa de Incentivo à Cultura – Lei Goyazes, divulga a lista dos projetos habilitados e inabilitados inscritos no chamamento 2018. Os proponentes que tiveram seus projeto inabilitados poderão entrar com recurso, cujo prazo já está aberto, de acordo com o cronograma de datas disponível […]