segunda-feira , 18 fevereiro 2019
Home / Notícias / Educação / Governo de Goiás abre inscrições para Iniciação Esportiva

Governo de Goiás abre inscrições para Iniciação Esportiva

As vagas, disponibilizadas, gratuitamente, para os três turnos, são limitadas e ofertadas em Goiânia

O Governo de Goiás, por meio da Superintendência Executiva de Esporte e Lazer da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), está com inscrições abertas para iniciação esportiva. As vagas, disponibilizadas, gratuitamente, para os três turnos, são limitadas e ofertadas em Goiânia.

Neste ano, o programa, coordenado pela Gerência de Iniciação Esportiva, está ofertando vagas para diversas modalidades esportivas: natação, hidroginástica, yoga, ginástica, tênis de mesa, futsal, voleibol, basquetebol, ginástica artística, ginástica de trampolim, atletismo, programa de condicionamento físico, musculação, treinamento funcional e karatê. Podem participar crianças, adolescentes e adultos.

Segundo o superintendente de Esporte e Lazer da Seduce e futuro secretário, Rafael Rahif, a meta para 2019 é ampliar para 5 mil vagas e levar a iniciativa para todo Estado. “Nosso objetivo é levar o projeto aos demais municípios goianos. As vagas serão disponibilizadas em parceria com os municípios e demais instituições”, disse.

Modalidades

“O projeto oferece para comunidade o acesso a diversas modalidades esportivas. É uma forma de oportunizar inclusão social, melhoria da qualidade de vida e também incentivar futuros atletas”, ressaltou Jonas Godinho Fonseca, gerente de Iniciação Esportiva.

Para os alunos veteranos, o prazo de matrículas será até a próxima sexta-feira, 01. A partir do dia 4 de fevereiro podem se matricular alunos novatos. As aulas terão início no dia 11 de fevereiro.

Para se inscrever, é necessário procurar um dos núcleos de atividade esportiva levando atestado médico e documentação pessoal, apenas original: certidão de nascimento ou carteira de identidade, foto 3×4 recente. O aluno pode matricular em duas modalidades basta conciliar seus horários.

Confira os locais e as modalidades ofertadas:

Veja Também

AeroCaiado: governador não deve gostar de Goiás; ele não para aqui. Nesta segunda, voltou a Brasília

Dia sim, dia não, Caiado arruma um jeitinho de vazar de Goiânia. É viagem para Brasília, São Paulo e até Bahia. O certo é que ele quase  não para em Goiás. Não deve gostar de nosso Estado para ter tanta vontade de viajar quase todo dia.

O post AeroCaiado: governador não deve gostar de Goiás; ele não para aqui. Nesta segunda, voltou a Brasília apareceu primeiro em Goiás 24 horas.