quinta-feira , 21 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Gustavo Mendanha é elogiado e recebe nota 10 por manter aberto o Restaurante Popular de Aparecida de Goiânia. Caiado e Gracinha, zero, por fechar um

Gustavo Mendanha é elogiado e recebe nota 10 por manter aberto o Restaurante Popular de Aparecida de Goiânia. Caiado e Gracinha, zero, por fechar um

Enquanto o governador Ronaldo Caiado recebeu nota zero por fechar o único Restaurante Cidadão da OVG em Aparecida de Goiânia, o prefeito Gustavo Mendanha ganhou 10 estrelado pela razão inversa, na avaliação do atuante e bem informado radialista Carlinhos do Esporte, da Rádio Terra.

De acordo com Carlinhos do Esporte, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia mantém em pleno funcionamento o Restaurante Popular bancado pelo município, que cobra apenas R$ 2 e atende 40 mil pessoas por mês com refeições bem elaborado e nutritivas.

O G24horas endossa a opinião do radialista, crava 10 para Gustavo Mendanha pelo Restaurante Popular de Aparecida e dá nota 10 a Caiado por fechar a unidade estadual.

O post Gustavo Mendanha é elogiado e recebe nota 10 por manter aberto o Restaurante Popular de Aparecida de Goiânia. Caiado e Gracinha, zero, por fechar um apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Presidente da Câmara ameaça convocar donos de empresas de ônibus de Goiânia

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Pros), ameaçou nesta quinta-feira convocar os donos das empresas concessionárias do transporte coletivo da Capital para justificar o aumento das passagens de ônibus para R$ 4,30. "O aviso que eu dou é para que não testem a Câmara", avisou.

O post Presidente da Câmara ameaça convocar donos de empresas de ônibus de Goiânia apareceu primeiro em Goiás 24 horas.