sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Habeas corpus: defesa aguarda liberação de Marconi para esta quinta

Habeas corpus: defesa aguarda liberação de Marconi para esta quinta

Em entrevista ao Jornal Opção, o advogado de Marconi Perillo, Antônio Carlos Almeida (Kakay), informou que aguarda a liberação do ex-governador ainda nesta quinta-feira (11). O tucano é o único investigado na Operação Cash Delivery que segue preso. Na última noite, a Justiça Federal concedeu habeas corpus para o motorista do ex-presidente da Agência Goianas de Transporte e Obras (Agetop), Jayme Rincón, detido no último dia 28.

A defesa de Marconi entrou com pedido de habeas corpus momentos após a prisão do ex-governador no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), mas o processo tramita em segredo de Justiça, o que impede que mais informações sejam divulgadas.

Kakay disse que “não há absolutamente nenhum fato novo que justifique o decreto do ex-governador Marconi Perillo”.

O post Habeas corpus: defesa aguarda liberação de Marconi para esta quinta apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.