sexta-feira , 22 março 2019
Home / Notícias / Homem é preso suspeito de cobrar ‘pedágio’ para liberar motoristas na BR-153, em Campinorte, GO

Homem é preso suspeito de cobrar ‘pedágio’ para liberar motoristas na BR-153, em Campinorte, GO


Ele alegou à PRF que usaria o dinheiro para custear a alimentação de caminhoneiros que protestavam contra a alta do diesel. Homem é preso suspeito de cobrar pedágio de caminhoneiros em Campinorte Um homem de 59 anos foi preso, na quarta-feira (30), suspeito de cobrar “pedágio” de motoristas que passavam pela BR-153, em Campinorte, região norte de Goiás. O homem alegou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o dinheiro seria usado para custear a alimentação de caminhoneiros que protestavam contra a alta do diesel. Os policiais detiveram o homem após a denúncia de motoristas que passaram pelo local. Segundo os condutores, um grupo bloqueava a rodovia e só liberava após o pagamento. A equipe da PRF encontrou R$ 31 dentro de um caixa que estava com o suspeito. No entanto, não há informação de quanto ele cobrava por cada liberação. Os policiais o levaram para a delegacia da Polícia Civil. O homem foi autuado em flagrante por extorsão e liberado após prestar depoimento. Caixa de 'pedágio' tem R$ 31 PRF/ Divulgação Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Veja Também

Presidente da Fieg ataca deputados e Caiado: “É um terrorismo e já estamos perdendo grandes indústrias para DF, Mato Grosso e Minas”

Presidente da Fieg, Sandro Mabel, atacou deputados e Caiado, durante reunião nesta sexta-feira do Conselho Deliberativo do Fomentar/Produzir. Ele se referia aos ataques do governador aos incentivos fiscais e às CPIs criadas na Assembleia para investigar os benefícios e a Enel.

O post Presidente da Fieg ataca deputados e Caiado: “É um terrorismo e já estamos perdendo grandes indústrias para DF, Mato Grosso e Minas” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.