domingo , 16 dezembro 2018
Home / Notícias / Homem é preso suspeito de cobrar ‘pedágio’ para liberar motoristas na BR-153, em Campinorte, GO

Homem é preso suspeito de cobrar ‘pedágio’ para liberar motoristas na BR-153, em Campinorte, GO


Ele alegou à PRF que usaria o dinheiro para custear a alimentação de caminhoneiros que protestavam contra a alta do diesel. Homem é preso suspeito de cobrar pedágio de caminhoneiros em Campinorte Um homem de 59 anos foi preso, na quarta-feira (30), suspeito de cobrar “pedágio” de motoristas que passavam pela BR-153, em Campinorte, região norte de Goiás. O homem alegou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o dinheiro seria usado para custear a alimentação de caminhoneiros que protestavam contra a alta do diesel. Os policiais detiveram o homem após a denúncia de motoristas que passaram pelo local. Segundo os condutores, um grupo bloqueava a rodovia e só liberava após o pagamento. A equipe da PRF encontrou R$ 31 dentro de um caixa que estava com o suspeito. No entanto, não há informação de quanto ele cobrava por cada liberação. Os policiais o levaram para a delegacia da Polícia Civil. O homem foi autuado em flagrante por extorsão e liberado após prestar depoimento. Caixa de 'pedágio' tem R$ 31 PRF/ Divulgação Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Veja Também

IPVA de carros velhos (2): onde estão Major Araújo, Delegado Waldir e Zé Nelto, que não protestam

Os deputados Major Araújo, Delegado Waldir e Zé Nelto viviam fazendo campanha em cima da cobrança do IPVA de carros com mais de 10 anos de uso. Falavam cobras e lagartos e defendiam com unhas e dentes os pobres dos coitados proprietários de veículos com essas características. Agora, os três estão sumidos e não criticam a ação de Iris Rezende.

O post IPVA de carros velhos (2): onde estão Major Araújo, Delegado Waldir e Zé Nelto, que não protestam apareceu primeiro em Goiás 24 horas.