domingo , 16 dezembro 2018
Home / Notícias / Homens vão lanchar no Drive True a cavalo em Goiania 

Homens vão lanchar no Drive True a cavalo em Goiania 

Uma cena inusitada chamou a atenção de pedestres e motoristas na tarde desta última quinta-feira (11) no Setor Celina Park, na zona oeste de Goiânia. Três homens ainda não identificados resolveram matar a fome no drive-trhu de uma rede de fast food localizado na Avenida Milão. O inusitado na cena está no meio de transporte escolhido por eles: cavalos!

Henrique Oliveira, motorista de Uber que passava no local na hora, resolveu registrar o momento e fez questão de postá-lo em suas redes sociais.

Segundo Henrique, que também estuda Engenharia Civil, um dos homens estava montado em um cavalo e os dois restantes, no outro. “Eles realmente tinham a intenção de comprar lá, não era só uma brincadeira pra chamar atenção, pelo que entendi”, disse o motorista.

Até o fechamento desta matéria, o tuíte de Henrique já foi compartilhado quase 700 vezes, conquistando 60 mil visualizações e virando um verdadeiro meme na web.

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *