sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Notícias / Cidades / HOSPITAL GOIANIRA AGORA É DO CARLÃO AFIRMA VIZINHO DO HOSPITAL

HOSPITAL GOIANIRA AGORA É DO CARLÃO AFIRMA VIZINHO DO HOSPITAL

O ANTIGO HOSPITAL PARTICULAR, HOSPITAL GOIANIRA, ESTÁ EM REFORMA E DEVE SER INAUGURADO NO DIA 25 DE MARÇO, NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE.

Heráclito Aquino

IMG_20180220_170001523_HDR

De acordo com um vizinho que não quis ser identificado, o hospital foi alugado pelo Prefeito, Carlos Andrade Oliveira, e deve funcionar em parceria com a Prefeitura a través do SUS. “O Carlão alugou o Hospital Goianira para resolver a falta de um Hospital com bons médicos preparados para fazer cirurgias, pois os médicos do Ambulatório são fracos e não dão conta de atender toda a população”, afirma o morador.

Segundo, Daniele Morais, o prefeito não vai dar conta de fazer um Hospital modelo UPA no Triunfo e por isso fica inventando essas coisas. “Esse Hospital é particular e não vai resolver a situação de nós aqui. Prefeito, Carlão, queremos a UPA que o Miller começou a construir aqui no Triunfo e Pronto”, pontua Daniele.

 

Veja Também

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *