domingo , 21 outubro 2018
Home / Notícias / Goiás / Ingratidão: Vanderlan ignora Baldy, PP, Maguito, Daniel e eleitor em entrevista de uma página ao Popular

Ingratidão: Vanderlan ignora Baldy, PP, Maguito, Daniel e eleitor em entrevista de uma página ao Popular

Ainda no calor dos resultados eleitorais, o senador eleito Vanderlan Cardoso confirma a fama de político egocêntrico e ingrato. Em entrevista de página inteira no jornal O Popular, desta quarta-feira, o ex-prefeito de Senador Canedo ignorou solenemente os aliados Alexandre Baldy, ministro das Cidades e presidente do PP, o ex-prefeito Maguito Vilela e o deputado federal Daniel Vilela.

Pior ainda: não teve o gesto de grandeza de agradecer aos eleitores pela retumbante vitória. Vanderlan abusa da arrogância e deixa claro que a vitória nas urnas se deve exclusivamente a ele próprio, pelos méritos e propostas que apresentou. O eleitor, pelo que deixa transparecer, apenas cumpriu obrigação de sufragar o “melhor nome”.

PP, Baldy, Maguito e Daniel, também não mereceram uma ligeira e remota citação do empresário. Mais uma vez, Vanderlan mostra a cara do milionário que se comporta como quem não deve nada a ninguém, não tem grupo e ou laços de compromisso com quem quer que seja a não ser os próprios interesses.

O post Ingratidão: Vanderlan ignora Baldy, PP, Maguito, Daniel e eleitor em entrevista de uma página ao Popular apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

vila-x-juventude-1024x683.jpg

Alan Mineiro marca, Vila Nova bate Juventude e cola de vez no G-4

O Vila Nova está no encalço das equipes do G-4. Neste sábado (20), o Tigre contou com a força da torcida e com um belo gol de Alan Mineiro para vencer o Juventude por 1 a 0 no Serra Dourada e colar de vez no grupo que ascende à Série A de 2019. A equipe […]

O post Alan Mineiro marca, Vila Nova bate Juventude e cola de vez no G-4 apareceu primeiro em Esporte Goiano.