terça-feira , 11 dezembro 2018
Home / Notícias / Educação / Inscrições abertas para especialização voltada à Educação de jovens e adultos

Inscrições abertas para especialização voltada à Educação de jovens e adultos

Estão abertas as inscrições para alunos interessados na Especialização em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos (Pós-graduação Lato Sensu), na modalidade a distância. Há 50 vagas no polo de Goiânia, todas destinadas a servidores públicos da Educação.

 

O edital foi lançado pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce), por meio da Gerência de Educação a Distância da Superintendência de Ensino Médio. Os interessados devem realizar inscrições até o dia 22 de outubro, clicando aqui.

 

O curso é voltado especialmente a profissionais de nível superior que atuam em instituições da rede pública de ensino que ofertam a Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Podem participar: docentes, tutores, instrutores e gestores.

 

Os detalhes sobre os requisitos para participação do processo seletivo, bem como o cronograma, estão disponíveis no site.

 

Goiânia, 8 de outubro de 2018.

Comunicação Setorial da Seduce Goiás

Veja Também

Crise: Adial não aceita texto de incentivos fiscais aprovado pela Assembleia e reunião para sanção ainda não começou

A Adial pode boicotar a solenidade de sanção dos incentivos fiscais marcada para a manhã desta terça-feira, 11, porque discorda do texto do deputado estadual Lívio Luciano (MDB) aprovado pela Assembleia Legislativa. A solenidade, que estava marcada para as 9 horas, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, com a participação do governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) ainda não começou e pode até não ocorrer.

O post Crise: Adial não aceita texto de incentivos fiscais aprovado pela Assembleia e reunião para sanção ainda não começou apareceu primeiro em Goiás 24 horas.