sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Cultura / Instituto Gustav Ritter promove a primeira edição do Pop Ritter

Instituto Gustav Ritter promove a primeira edição do Pop Ritter

O evento conta com o repertório voltado para música popular e a participação de 110 alunos

 

O Instituto Gustav Ritter, por meio do Núcleo de Música, realiza na próxima nesta quarta-feira, 12/9, o Pop Ritter. A apresentação levará para o Teatro Goiânia uma noite de diversidade musical, relembrando canções inesquecíveis dos astros da música popular. As bandas do Instituto começam a se apresentar a partir de 20 horas, a entrada para o evento será 1kg de alimento não perecível.

O repertório relembra músicas brasileiras memoráveis, como Lamento Sertanejo, Sampa, Garota de Ipanema, Manhã de Carnaval e também canções da música pop americana. A primeira edição do evento conta com as apresentações das práticas de conjuntos populares do Instituto Gustav Ritter, entre elas, Orquestra de Saxofones, Big Band, Grupo de Flautas, Orquestra de Violões, Coro Infantil e alunos da disciplina Música de Câmara.

Histórico

O Instituto Gustav Ritter, unidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), é um espaço destinado à formação artística e cultural de crianças, jovens e adultos, por meio de seus núcleos de Música, Dança e Teatro. O espaço está em funcionamento há quase 30 anos no bairro de Campinas, em Goiânia, e atende a população de diversos bairros da capital e também de cidades da Região Metropolitana, como Trindade, Senador Canedo e Aparecida de Goiânia, dentre outras.

 

SERVIÇO:

Evento: Pop Ritter 2

Data: 12/09/2018

Horário: 20hrs

Local: Teatro Goiânia – Rua 23, esq. com a, Av. Tocantins, 252 – St. Central, Goiânia – GO

Informações: (62) 3201-4688

Entrada: 1kg de alimento não perecível.

Veja Também

Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998

4 de outubro de 1998: a poucas horas da eleição que sacramentou a surpreendente derrota do então senador Iris Rezende (MDB) naquela histórica eleição para governador, o instituto Ibope divulgou uma pesquisa que dizia que o emedebista se consagraria mais uma vez. Mais do que isso: com uma frente de 550 mil votos sobre a supresa daquele pleito, o então deputado federal Marconi Perillo (PSDB). É com esta nódoa nunca superada que o instituto voltou a divulgar pesquisas para o governo de Goiás.

O post Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.