terça-feira , 23 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Iris não pagou data base dos professores municipais e quis dar aumento de 400% a outras categorias

Iris não pagou data base dos professores municipais e quis dar aumento de 400% a outras categorias

Em desrespeito à categoria, Iris fez o não pagamento da data base dos professores municipais. O projeto foi aprovado em outubro passado na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Agora, ele está parcelado. “O prefeito mandou atualização salarial para a Casa, de duas carreiras municipais de mais de 400%. E não foi cogitado aumento ou melhora salarial para os professores”, denuncia novamente Lucas Kitão ao Jornal Opção.

O post Iris não pagou data base dos professores municipais e quis dar aumento de 400% a outras categorias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Etanol caro nas bombas, Caiado tem culpa. Estradas esburacadas, em Goiás dificultam o escoamento do produto

Presidente do Sifaego, André Rocha aponta motivos do etanol caro nas bombas. Na CBN Goiânia, ele listou: muita chuva nos canaviais (atrapalha a colheita); falta de planejamento das distribuidoras de combustíveis (baixos estoques) e estradas esburacadas, em Goiás (dificultam o escoamento do produto).

O post Etanol caro nas bombas, Caiado tem culpa. Estradas esburacadas, em Goiás dificultam o escoamento do produto apareceu primeiro em Goiás 24 horas.