sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Iris prometeu saúde exemplar para Goiânia em 60 dias. Faltam 12

Iris prometeu saúde exemplar para Goiânia em 60 dias. Faltam 12

Em depoimento à Comissão de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal, no dia 27 de abril de 2018, o prefeito Iris Rezende (MDB) prometeu entregar à população de Goiânia uma rede de atendimento na Saúde pública exemplar em até 60 dias.

Como foi a 3ª vez que Iris fez esta promessa, o Goiás 24 Horas resolveu abrir contagem. Agora, faltam 12 dias para o prazo se exaurir.

O post Iris prometeu saúde exemplar para Goiânia em 60 dias. Faltam 12 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi

O governador Ronaldo Caiado (DEM) promove uma verdadeira caça às bruxas contra os "marconistas" da administração estadual e está determinando toda sorte de medidas para tentar apagar o legado inegável dos quatro mandatos de Marconi Perillo (PSDB). Mas, em meio ao ódio, os caiadistas não têm como fugir da herança positiva que receberam. Na segunda-feira (21), por exemplo, a secretária da forasteira da Educação, Fátima Gavoli, começará a entregar os 99 ônibus ônibus escolares comprados pelo ex-governador José Eliton (PSDB).

O post Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi apareceu primeiro em Goiás 24 horas.