quinta-feira , 25 abril 2019
Home / Esporte / Jaó se impõe e bate Vila Romana/Shalon no estadual feminino de futsal

Jaó se impõe e bate Vila Romana/Shalon no estadual feminino de futsal

O Clube Jaó/Universo conseguiu a primeira vitória do Campeonato Goiano feminino de futsal. No Ginásio de Campinas, as atuais bicampeãs fizeram valer o favoritismo e bateram a Vila Romana/Shalon por 12 x 5.

Confira a tabela completa do torneio feminino!

Apesar do revés, Tocão, treinador da Vila Romana, avaliou como positivo o desempenho da sua equipe. “As nossas meninas foram muito bem. O negócio é que o time da Universo é super entrosado, muito qualificado, com passes rápidos. Se tivéssemos tido essa atuação na estreia, teríamos vencido”.

No dia 28 de setembro, Vila Romana disputa sua terceira partida no estadual, contra a Hidráulica Brasil. O time do Jaó só volta às quadras no dia 21 de outubro, quando encara ABEE/Edéia.

O post Jaó se impõe e bate Vila Romana/Shalon no estadual feminino de futsal apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

EXCLUSIVO Por culpa de Caiado, Laticínios Piracanjuba deixa Goiás e se instala em Brasília

A Laticínios Piracanjuba, empresa gigante de derivados de leite em Goiás e uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil, assinou protocolo com o Governo do Distrito Federal e concretizou a transferência de suas operações para Brasília.

A empresa é a primeira a deixar oficialmente o estado devido a política de cortes de incentivos fiscais implementada pelo governador Ronaldo Caiado e pela secretária estadual de Economia, Cristiane Schmidt.

O post EXCLUSIVO Por culpa de Caiado, Laticínios Piracanjuba deixa Goiás e se instala em Brasília apareceu primeiro em Goiás 24 horas.