domingo , 20 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Jornal Opção: Dona Iris corre sério risco de perder eleição para deputada

Jornal Opção: Dona Iris corre sério risco de perder eleição para deputada

O sinal de alerta está ligado no comitê da candidata a deputada federal Dona Iris (MDB). Aliados da primeira-dama da Capital avaliam que as candidaturas da advogada Wdineia Oliveira, de Rio Verde, e do ex-jogador de volêi da seleção brasileira Dante cresceram a ponto de colocar em risco o projeto político de Dona Iris. 

A informação está no jornal Opção desta semana. A nota diz que Dante “virou febre na região de Itumbiara” e que Wdineia “é vista como uma revelação política, dada sua articulação e capacidade de expor um discurso firme e renovador”.

O post Jornal Opção: Dona Iris corre sério risco de perder eleição para deputada apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado

Neste final de semana, um vídeo está bombando no Facebook e WhatsApp, o repórter popular Deterno Silva foi para a GO-139 mostrar um radar móvel escondido na beira da estrada para multar os condutores que passam pela rodovia. Deterno provoca os deputado federais eleitos Delegado Waldir e José Nelto, que durante a campanha viviam criticando o governo de Marconi e Zé Eliton pela fiscalização nas estradas, a darem uma resposta sobre a ação no governo Caiado.

O post Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.