sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Jornal Opção: Dona Iris corre sério risco de perder eleição para deputada

Jornal Opção: Dona Iris corre sério risco de perder eleição para deputada

O sinal de alerta está ligado no comitê da candidata a deputada federal Dona Iris (MDB). Aliados da primeira-dama da Capital avaliam que as candidaturas da advogada Wdineia Oliveira, de Rio Verde, e do ex-jogador de volêi da seleção brasileira Dante cresceram a ponto de colocar em risco o projeto político de Dona Iris. 

A informação está no jornal Opção desta semana. A nota diz que Dante “virou febre na região de Itumbiara” e que Wdineia “é vista como uma revelação política, dada sua articulação e capacidade de expor um discurso firme e renovador”.

O post Jornal Opção: Dona Iris corre sério risco de perder eleição para deputada apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998

4 de outubro de 1998: a poucas horas da eleição que sacramentou a surpreendente derrota do então senador Iris Rezende (MDB) naquela histórica eleição para governador, o instituto Ibope divulgou uma pesquisa que dizia que o emedebista se consagraria mais uma vez. Mais do que isso: com uma frente de 550 mil votos sobre a supresa daquele pleito, o então deputado federal Marconi Perillo (PSDB). É com esta nódoa nunca superada que o instituto voltou a divulgar pesquisas para o governo de Goiás.

O post Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.