sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Jornal Opção: Dona Iris ensaia traição e pode trocar Daniel por Caiado

Jornal Opção: Dona Iris ensaia traição e pode trocar Daniel por Caiado

A edição deste domingo do jornal Opção informa que a primeira-dama de Goiânia e candidata a deputada federal Dona Iris (MDB) está próxima de romper com o candidato a governador Daniel Vilela (MDB) e declarar apoio a Ronaldo Caiado (DEM). 

O motivo da traição é a insatisfação de Dona Iris com o diretório regional do MDB, que Daniel preside. A primeira-dama reclama que o seu quinhão do fundo partidário não foi devidamente repassado para sua campanha eleitoral. Algo em torno de R$ 400 mil, segundo apurou o blog. 

O grupo de Dona Iris alega que a equipe de Daniel está priorizando Wdineia Oliveira, candidata a deputada federal como representante do Sudoeste, Dante do Vôlei e até mesmo um postulante do PP, Adriano do Baldy. “Em Anápolis, no lugar de apoiar Dona Iris, o MDB está apoiando Adriano do Baldy”, afirma um aliado da primeira-dama. 

O post Jornal Opção: Dona Iris ensaia traição e pode trocar Daniel por Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998

4 de outubro de 1998: a poucas horas da eleição que sacramentou a surpreendente derrota do então senador Iris Rezende (MDB) naquela histórica eleição para governador, o instituto Ibope divulgou uma pesquisa que dizia que o emedebista se consagraria mais uma vez. Mais do que isso: com uma frente de 550 mil votos sobre a supresa daquele pleito, o então deputado federal Marconi Perillo (PSDB). É com esta nódoa nunca superada que o instituto voltou a divulgar pesquisas para o governo de Goiás.

O post Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.