terça-feira , 23 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Jornal Opção: Iris promete canteiro de obras, mas abandona cidade, que está cheia de problemas

Jornal Opção: Iris promete canteiro de obras, mas abandona cidade, que está cheia de problemas

Em longa e bem documentada reportagem-análise, o Jornal Opção deste domingo diz que Iris prometeu canteiro de obras, mas abandona cidade, que está cheia de problemas.

Segundo o jornal, o Paço Municipal inaugura pequenas reformas pela capital enquanto restante da cidade espera, em média, cinco anos para usufruir de uma obra que está quase pronta.

Veja:

Iris Rezende promete canteiro de obras, mas abandona cidade

 

O post Jornal Opção: Iris promete canteiro de obras, mas abandona cidade, que está cheia de problemas apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Etanol caro nas bombas, Caiado tem culpa. Estradas esburacadas, em Goiás dificultam o escoamento do produto

Presidente do Sifaego, André Rocha aponta motivos do etanol caro nas bombas. Na CBN Goiânia, ele listou: muita chuva nos canaviais (atrapalha a colheita); falta de planejamento das distribuidoras de combustíveis (baixos estoques) e estradas esburacadas, em Goiás (dificultam o escoamento do produto).

O post Etanol caro nas bombas, Caiado tem culpa. Estradas esburacadas, em Goiás dificultam o escoamento do produto apareceu primeiro em Goiás 24 horas.