quinta-feira , 21 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Jornal Opção: Kajuru diz que Caiado será candidato a presidente da República em 2022

Jornal Opção: Kajuru diz que Caiado será candidato a presidente da República em 2022

O 24Horas já escreveu que o sonho de Caiado sempre foi ser presidente da República. E que a vitória para o governo de Goiás foi meio que um acidente; um prêmio de consolação. Na seção Bastidores, o Jornal Opção diz que Kajuru revelou que Caiado pretende abrir mão da reeleição em 2022 e tentar ser presidente.

Veja abaixo a nota completa do Opção:

O senador Jorge Kajuru, do PSB, disse ao Jornal Opção que, numa conversa, ouviu do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do DEM, “que não disputará a reeleição em 2022. O líder do Democratas pretende disputar a Presidência da República”.

Na presença de Gracinha Caiado, sua mulher, o governador Ronaldo Caiado, teria dito que pode apoiar Kajuru para governador em 2022. “Mas eu disse ao Ronaldo, que é como o chamo, pois somos amigos há vários anos, que não serei candidato a governador.” Ao informar que não seria candidato, Kajuru ouviu: “Então eu ganho para governador”. O líder do PSB insistiu: “Sou candidato a fazer um mandato histórico de senador”.

O post Jornal Opção: Kajuru diz que Caiado será candidato a presidente da República em 2022 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Goiatuba: coronel Quixabeira contesta informações sobre racha da base caiadista na cidade

Em resposta à matéria veiculado no Jornal Goiás 24 Horas, do dia 19/03/2019 “base de Caiado em Goiatuba está rachada após nomeação de coordenador de educação” e “Coronel Quixabeira é aliado do prefeito de Goiatuba que, no dia da carreata do Caiado fechou a rua principal para que o comboio caiadista não passasse por ela”, o
coronel enviou contestação ao G24H:

O post Goiatuba: coronel Quixabeira contesta informações sobre racha da base caiadista na cidade apareceu primeiro em Goiás 24 horas.