quinta-feira , 21 março 2019
Home / Notícias / Goiás / José Nelto não consegue se impor e é escanteado na reunião do colégio de líderes da Câmara dos Deputados

José Nelto não consegue se impor e é escanteado na reunião do colégio de líderes da Câmara dos Deputados

Nas reuniões das lideranças de bancadas partidárias na Câmara dos Deputados, a proximidade  física com o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM), define o grau de importância dos líderes.

Quanto mais perto do presidente, mas relevância tem o líder de bancada. É a chamada geografia do poder na Câmara.

O G24horas não precisou de fita métrica para concluir, pela foto que ilustra este post, que o deputado goiano José Nelto, líder do nanico Podemos, não conseguiu se impor e é tratado como líder de segunda classe, sendo escanteado nas reuniões do colégio de líderes.

Se Nelto tiver alguma importância Brasília, com certeza deve ser no baixo clero da Câmara – e olhe lá!

O post José Nelto não consegue se impor e é escanteado na reunião do colégio de líderes da Câmara dos Deputados apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Goiatuba: coronel Quixabeira contesta informações sobre racha da base caiadista na cidade

Em resposta à matéria veiculado no Jornal Goiás 24 Horas, do dia 19/03/2019 “base de Caiado em Goiatuba está rachada após nomeação de coordenador de educação” e “Coronel Quixabeira é aliado do prefeito de Goiatuba que, no dia da carreata do Caiado fechou a rua principal para que o comboio caiadista não passasse por ela”, o
coronel enviou contestação ao G24H:

O post Goiatuba: coronel Quixabeira contesta informações sobre racha da base caiadista na cidade apareceu primeiro em Goiás 24 horas.