sexta-feira , 20 julho 2018
Home / Notícias / Cidades / JOVENS PRATICANTES DE SKATE E PATINS NÃO TEM MAIS ONDE TREINAR SUAS MANOBRAS

JOVENS PRATICANTES DE SKATE E PATINS NÃO TEM MAIS ONDE TREINAR SUAS MANOBRAS

PREFEITO CARLÃO ACABA COM A ÚNICA PISTA DE ESPORTES RADICAIS DE GOIANIRA E DEIXA JOVENS PRATICANTES DE SKATE E PATINS SEM NADA

Heráclito Aquino

pista de skate 2Jovens praticantes de skate e patins de Goianira não tem mais onde treinar suas manobras. A única pista que existia na cidade foi destruída pela prefeitura, na ultima semana do mês de junho. Mesmo esburacada e cheia de estragos era onde os amantes desses esportes se reuniam no final da tarde para se divertir.

 Agora resta uma rampa no Bairro Imperial também em péssimas condições, sem iluminação e por isso é impossível frequentar o local durante a noite.

pista de skateDe acordo com o estudante Marco Antônio, desmanchar a velha pista sem pedir a opinião e nem construir outra melhor é no mínimo um absurdo. “Nossa cidade não tem nenhuma área de lazer e agora o prefeito chega e desmancha o nosso espaço é no mínimo um absurdo”, afirma o estudante.

Ainda segundo ele, o prefeito Carlão tem que investir na cultura e no esporte e não acabar com o que tem. “Prefeito Carlão comece a investir na cultura e no esporte, estamos precisando e assim não precisaremos sair de Goianira em busca de diversão”, desabafa Marco Antônio.

De acordo com o eletricista Gideony Gonsalves, morador do Bairro Lago Azul, o local deveria ser reformado e não destruído assim. “Poderia ser um local de lazer á beira desse lago para a toda a população, com a pista para os skatistas e as quadras para nos amantes do futebol”, pontua Gideony.

Veja Também

Goiás vacila, empata com o Santos e perde chance de ser líder no Brasileirão de Aspirantes

O Goiás desperdiçou uma chance de ouro de assumir a liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Nesta quinta-feira (19), o time esmeraldino saiu na frente, perdeu um pênalti e várias chances de gol e ficou no empate em 1 a 1 com o Santos no Olímpico, em jogo válido pela quarta rodada […]

O post Goiás vacila, empata com o Santos e perde chance de ser líder no Brasileirão de Aspirantes apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *