terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Notícias / Goiás / Kajuru mente e mantém nas redes sociais post que chama Mrué de “vagaba”

Kajuru mente e mantém nas redes sociais post que chama Mrué de “vagaba”

O candidato a senador Jorge Kajuru (PRP) mentiu quando disse que já havia retirado das suas redes sociais um post machista em que chama a secretária de Saúde de Goiânia, Fátima Mrué, de “vagaba” (depois de atribuir a um assessor a autoria do post). A ofensa continua lá, nos perfis dele. 

O advogado da secretária entrou com ação na Justiça para exigir o vereador a tirar a publicação do ar. “Nota-se que o conteúdo das publicações também são machistas, visto que objetifica e sexualiza a figura feminina de maneira despropositada”, acusou. 

O post Kajuru mente e mantém nas redes sociais post que chama Mrué de “vagaba” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Exclusivo: Samuel Belchior tenta afastar Adib e outros aliados de 1ª hora de Caiado da equipe de transição

O Goiás 24 Horas apurou que o ex-deputado Samuel Belchior é o culpado pela turbulência no processo da formação da equipe de transição do governo de Ronaldo Caiado (DEM). Eminência parda do staff caiadista, Samuel está em rota de colisão com o prefeito de Catalão e coordenador-geral da campanha, Adib Elias (MDB), que também reivindica para si o comando da equipe. 

O post Exclusivo: Samuel Belchior tenta afastar Adib e outros aliados de 1ª hora de Caiado da equipe de transição apareceu primeiro em Goiás 24 horas.