sexta-feira , 22 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Kajuru sobe no salto, se considera eleito e ataca jornal O Popular

Kajuru sobe no salto, se considera eleito e ataca jornal O Popular

Em caixa alta (como sempre escreve), o vereador Jorge Kajuru (PRP) esculhambou o jornal O Popular e o instituto Serpes com uma postagem nas redes sociais neste domingo. Kajuru está inconformado com a pesquisa que o coloca na quarta colocação na disputa por duas vagas de senador, atrás de Marconi Perillo (PSDB), Lúcia Vânia (PSB) e Vanderlan Cardoso (PP).

O vereador subiu no salto e já se considera eleito. No post, ele diz: “Como crer no Serpes, sempre pago pelo Marconi. Como o mais rejeitado está na frente? Me lixei, pois a população sabe que esse Serpes é comprado e faz tudo pra me destruir junto com a afiliada da Globo”, afirma Kajuru. 

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob protocolo 03484/2018 e ouviu 801 eleitores entre os dias 6 e 10 de agosto. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos. 

O post Kajuru sobe no salto, se considera eleito e ataca jornal O Popular apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Rio Verde: cadê a municipalização da água e a redução das tarifas prefeito Paulo do Vale?

Hoje é 22 de março, Dia Mundial da Água.  

Ao lembrar a data, o G24H aproveita para cobrar do prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, a promessa de municipalizar a água e reduzir o preço das tarifas.

O post Rio Verde: cadê a municipalização da água e a redução das tarifas prefeito Paulo do Vale? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.