domingo , 20 janeiro 2019
Home / Esporte / Keila Calaça conquista medalha de prata no Aberto de McMaster no Canadá

Keila Calaça conquista medalha de prata no Aberto de McMaster no Canadá

A goiana Keila Calaça conquistou uma medalha de prata no Aberto Universitário de McMaster, em Ontário, Canadá, no último fim de semana. Keila lutou na divisão de peso até 82 kg e venceu três das quatro lutas que disputou e foi superada apenas pela medalhista de ouro na competição, Gracellyn Doogan, vice-campeã mundial sub-23.

A categoria de Keila foi disputada no sistema todas contra todas. Na estreia, Calaça, que representou o clube CLIC, venceu Shania Kalpee por touche. No segundo combate, o único revés, diante de Gracellyn Doogan. Na terceira luta, outro touche dessa vez sobre Klara Patel. Na quarta e última luta, Keila venceu por superioridade técnica Mack Monico para garantir a medalha de prata.

Veja mais matérias sobre lutas!

Agora, Keila se prepara para a disputa de mais duas competições internacionais e uma no Rio de Janeiro. “Fiquei muito feliz com minha participação (na competição) e com o resultado. Foi uma competição de um bom nível. Pelo resultado e pelas lutas que ganhei, minha participação foi ótima. Estou bem feliz com isso, pois vejo que a preparação está dando resultado. Então, vamos continuar com a preparação, pois ainda tenho mais duas competições aqui no Canadá e mais uma no Rio de Janeiro”, explica a lutadora.

O post Keila Calaça conquista medalha de prata no Aberto de McMaster no Canadá apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado

Neste final de semana, um vídeo está bombando no Facebook e WhatsApp, o repórter popular Deterno Silva foi para a GO-139 mostrar um radar móvel escondido na beira da estrada para multar os condutores que passam pela rodovia. Deterno provoca os deputado federais eleitos Delegado Waldir e José Nelto, que durante a campanha viviam criticando o governo de Marconi e Zé Eliton pela fiscalização nas estradas, a darem uma resposta sobre a ação no governo Caiado.

O post Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.