sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Lição para Caiado: em Brasília, discurso de posse de Ibaneis é voltado para o futuro e a união

Lição para Caiado: em Brasília, discurso de posse de Ibaneis é voltado para o futuro e a união

O discurso de posse de Ibaneis Rocha em Brasília foi totalmente diferente do feito por Caiado. O novo governador do DF teve uma fala voltada à união, reconhecendo o papel importante da oposição e da democracia.
Ainda assumiu as responsabilidades agora como governador, sem olhar para o retrovisor e sem jogar pedras em ninguém.

E ainda cobrou os resultados dos novos secretários.

Em resumo, disse não quer saber de passado. O governo agora é dele.

Foi bem aplaudido.

Ainda deu exemplo: que agora o buraco na rua é dele.

Aprenda, Caiado.

O post Lição para Caiado: em Brasília, discurso de posse de Ibaneis é voltado para o futuro e a união apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.